"Ação Korah! Ação!
Mais um dia de guerra se passou e, infelizmente, foste atingido de forma certeira por um projetil potente. O tiro foi disparado frontalmente e não houve sequer chance de reação.
Todos tinham conhecimento, inclusive você, que essa era uma missão perigosa, que todos estavam correndo risco e que em qualquer descuido nosso plano viria todo abaixo.
Estava tudo preparado. Muitos meses estudando o local, as pessoas, os arredores, todo mínimo detalhe cuidado por alguém que já é experiente combatente de guerra. Mesmo assim, a batalha é imprevisível! Começamos em um ritmo maravilhoso, avançamos por fronteiras que jamais ninguém houvera conseguido. Retiramos barreiras, colocamos o sorriso, a esperança e a confiança naqueles que em seu horizonte só se via escuridão e medo.
Dias após dias em batalhas sangrentas que a melhor forma de se proteger eram ataques indiretos. Métodos de combates que não permitia ao oponente nos reconhecer, e disfarçados chegamos até o limite de segurança.
Pois é Korah, irmão de guerra, fostes corajoso como poucos. Na hora do enfrentamento não ousou se esconder, antes, se despiu de toda camuflagem e se mostrou por completo àquele que já tinha sua confiança. Quem diria! Esse povo que ganhastes a amizade, de forma primitiva lhe alvejou em um momento inesperado e caístes. Até agora sentes o tombo, sentes o sangramento que não se detém à ferida e toma os olhos em forma de lágrimas e desce até os lábios que entoam uma oração.
Arrancando sua farda podemos vê quantas cicatrizes já possui seu corpo! Cada uma delas hoje já curadas apenas contam as historias de outros confrontos. São lembrados com orgulho por aquele que se acostumou desde cedo a sofrer pelas armadilhas preparadas pela vida. Ação Korah! Ação!
Entretanto agora, vejo-te triste, cabisbaixo e sem vontade de se recuperar. Está muito cedo para desistir Korah! Força! Entendo como dói, depois de tantas dores, reviver esse caminho terrível! Mas essa é a sua vida Korah! Desde quando crescestes e evoluístes ao nível de poder batalhar até conquistar sua "Terra Prometida", foste avisado que muitos sofrimentos iria sentir. Por que parar agora? Por que desistir após mais uma desilusão?
Recupera amigo! Volta à esperança companheiro! Voltemos ao campo de guerra! Quem sabe da próxima vez não voltaremos com os louros da vitória?
Ação Korah! Ação!"
De seu amigo que te guardas aqui dentro:
Filipe O. Concercio S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário