Olá agosto! Agosto de gosto amargo, agosto que não é à gosto do freguês, agosto que gosta de ir contra meu gosto. Olá agosto!
Passaram-se 14 dias, mas neles já aconteceram coisas que deveriam ter um ano de distancia uma da outra, porém parece que imprensaram tudo e embutiram em 14 dias. Isso me fez refletir na vida e deixar de lado as palavras e dá lugar aos pensamentos. Nesse mês sempre acontece algo q chacoalha minha vida, me leva às lagrimas, parece retirar meu chão. Agradeço! Agradeço a agosto! Agradeço por ele me tirar do Mundo da Fantasia e me devolver à vida real. Sou grato por ele deixar em mim cicatrizes responsáveis por me deixar mais forte e prosseguir na caminhada.
Em agosto já terminaram namoro, em agosto já terminei namoro, em agosto perdi um avô, em agosto perdi um professor, em agosto dei início a uma ilusão, em agosto, ah, em agosto! E diferente do medo que muitos têm após situações denominadas traumatizantes, já começo a me preparar para esse mês ansiosamente, pois quero saber o que Deus, mediante a vida, quer me ensinar.
Sei que não somente em agosto chorarei, sei que não somente em agosto sofrerei, sei que não somente em agosto a vida me ensinará da maneira mais difícil e dolorosa como é que se vive, mas e daí? É a vida! Não quero me sentir coitadinho, não pretendo encontrar culpados ou desistir de viver por situações adversas, troco todos meus "porquês" por muitos "pra quê". Entender no primeiro momento após o choque? Quase impossível! Mas quem sabe esse choque não foi o Senhor desfibrilando seu coração para bater mais forte por Ele?
E para todos que ainda esperam por uma vivência tranquila, em paz e feliz nessa Terra, sinto muito lhe informar, mas NÃO É FÁCIL, É A VIDA! Um, ou vários leões por dias vêm nos enfrentar, uma onda, ou seguidas tsunamis querem nosso barco virar, um guerreiro ou um exercito nossa vida quer tirar, resistamos firmes e fortes, confiantes em nosso Deus, pois dele virá à vitória! Queremos descansar? Um dia, para toda a eternidade, iremos, se fizermos a escolha certa. Até lá vamos empunhar a nossa espada, revestir nosso escudo e ir para a guerra! Assim venceremos Agosto, setembro, outubro, novembro... Dia após dia, mês após mês, e para aqueles que já esqueceram terminarei lembrando: NÃO É FÁCIL, É A VIDA!
Filipe O. Concercio S.
Imagens: Reprodução/Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário