Visitem nossa página no facebook: www.facebook.com/pensoloonge.
Oi,
Nunca imaginei despertar o interesse de alguém como você. Como também não esperava tudo ocorrer da forma que foi. Por um instante, meros desconhecidos. Em outro, grandes amigos. Mais adiante, aspirante a um eterno amor. E, por fim, retornarmos à estaca zero. Entretanto, o feedback que visualizo hoje é maravilhoso, pelo mundo descoberto no brilho de seus olhos.
Nunca te escondi: seus olhos claros e puxadinhos me fascinavam. Suas bochechas macias e pardas, que davam o contorno aos seus lábios, quase sempre risonhos, eram combinações perfeitas. E mais do que atributos físicos, sua forma leve, doce e gentil de tratar a todos, misturado com sua empolgação e afinco para conservar amizades sempre foram características que me invejaram.
Foi pouco tempo, eu sei. Mas tempo o suficiente para sonhar contigo. Conosco. Com um futuro. Momentos simples, que em sua presença, tornaram-se especiais. Um simples jantar, que se transformou em algo inesquecível. Um, dois, três, vários passeios que para os observadores éramos um casal com todas as letras. E por que não nos tornamos?
Pode-se culpar a idade, a maturidade, as prioridades, as escolhas, a espera, ou juntar tudo e dizer: "Não era o momento". E tão simples e sutil como foi o início, assim também foi o final. Corações feridos, olhares distantes, amizade rompida, mundos separados. O sonho acabou de repente, o céu desabou sobre a gente.
Por fim, quero te agradecer por ampliar meus horizontes para um tipo de pessoa que achei estar extinto. Pessoas como você, transparentes, brilhantes, sorridentes, carinhosas e fiéis. Por mais distantes que possamos estar o único desejo que hoje tenho é:
Espero muito que leia essa carta e possa, ao fim, sorrir, tendo a certeza que deixastes apenas sentimentos bons dentro de mim. Mais uma vez, obrigado.
Mente de um escritor por aí...
"'Pensamentos escritos' foi uma ideia que tive para expor meus pensamentos mais secretos em relação a experiências que tive na vida, e as conclusões que hoje tenho em relação a pessoas que passaram pela minha trajetória. Tomo para mim a ideia da canção Não Consigo Odiar Ninguém, de Engenheiros do Hawaii, em que por mais que o fim tenha vindo, não guardo nada de ruim, pelo contrário, admiro e só guardo coisas boas de cada um(a)."