Visitem nossa página no facebook: www.facebook.com/pensoloonge.
Oi,
Aquela que por muitas noites foi minha estrela favorita e agora brilha livre em outras constelações. Como coisa de criança se iniciou, não sabíamos o que sentíamos, e nem era recíproco o que naquele momento nascia. Momentos, pessoas, decepções, tudo isso tivemos que passar para, mais maduros, mais velhos, mais determinados, olharmos para o outro e acreditarmos no amor.
Seu jeito impulsivo, meu jeito manso; sua paciência infindável, minha impaciência insustentável; opostos? Sim. Divergentes? Nem tanto assim. Com você houveram noites inesquecíveis, risadas gostosas, a lua estava mais próxima, e as estrelas, por causa de seu esplendor, brilhavam mais e mais intensas.
No auge de meu sentimento quis eterniza-la em um desenho. Uma imagem. Uma moldura. Um quadro. Em sua data natalina, com muito planejamento, e derramando lágrimas de emoção de seu belo rosto dei-te. Obra concluída. A imagem e o real nunca se confundiram tanto. Sonho e realidade em uma mesma pessoa, em um mesmo casal, em um único e incrível momento.
Esquecer tudo isso? Jamais. Mesmo sabendo atualmente que tudo não passa de recordações. Prioridades diferentes, pensamentos divergentes, conflitos frequentes. Como Drummond disse: "Seja eterno enquanto dure." E foi. Dia ou outro volto nessas recordações, não para se autoflagelar e viver de passado, mas para sentir novamente o céu estrelado novamente tão perto de mim.
Obrigado garota do quadro, obrigado por inspirar minha vida. Hoje apenas habitas em meu terreno da amizade, todavia sua marca e legado estão bem guardadinhos mais encima, mais reservado, tão bem guardado quanto a Monalisa de Picasso.
Espero muito que leia essa carta e possa, ao fim, sorrir, tendo a certeza que deixastes apenas sentimentos bons dentro de mim. Mais uma vez, obrigado.
Mente de um escritor por aí...
"'Pensamentos escritos' foi uma ideia que tive para expor meus pensamentos mais secretos em relação a experiências que tive na vida, e as conclusões que hoje tenho em relação a pessoas que passaram pela minha trajetória. Tomo para mim a ideia da canção Não Consigo Odiar Ninguém de Engenheiros do Hawaii, em que por mais que o fim tenha vindo, não guardo nada de ruim, pelo contrário, admiro e só guardo coisas boas de cada um(a)."
Nenhum comentário:
Postar um comentário