terça-feira, 7 de outubro de 2014

GSPL - “Cem” vocês nada seria possível!

Acompanhe nosso blog e não perca as novidades curtindo a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pensoloonge


Tudo iniciou-se com um conselho de um professor que em mim viu um potencial para a escrita e pediu para eu me esforçar nesse dom. Pois bem, fiquei com uma pulga atrás da orelha após naquele dia em o que fazer, como fazer e onde fazer. Surgiu a ideia de uma página no Facebook. Mas não achei muito proveitoso já que a circulação é intensa, as pessoas poderiam muito bem copiar e colar e minha autoria ia ser desprezada. 
Que tal um blog? Boa! Mas um blog? O que escrever? Como funciona? Como se faz? Pois bem. Na segunda publicação explico o que me impulsionou para começar (http://pensoloonge.blogspot.com.br/2014/03/gestos-simples-pensamentos-longinquos.html) e a partir daí fui traquinando e aprendendo a usar esse meio que achei tão legal. Fui aprendendo com a criatividade. Errando muita das vezes pois não tinha conhecimento algum de moda, estética, nem ao menos no que falar, mas como apenas a prática leva a perfeição, pouco a pouco fui me soltando e abordando temas variados. Os textos começaram a ficar mais extensos, poemas começaram a surgir (eu já fazia isso antes, mas não divulgava para a massa), histórias diversificavam o conteúdo do blog e a contribuição de alguns amigos escritores, que não quis deixar no anonimato, antes promover o dom que eles têm também!
Nesse momento que escrevo para vocês tenho 4.698 visualizações. Em oito meses de blog é um número considerável. Me espanto toda vez que vejo pessoas dos Estados Unidos, Rússia, Portugal e até mesmo Venezuela visualizarem meu blog e até falarem comigo! A internet é mesmo um meio de comunicação sem fronteiras! 
Deixo aqui meus agradecimentos a todos aqueles que gastam algum tempo para ler o que um simples e leigo jovem pensa e tenta ajudar a outros a melhorar o mundo que está em sua volta falando sobre comportamentos, tendências, esperança e o mais sublime dos sentimentos: o amor. Deixo minha gratidão àqueles que me corrigem, aconselham e sugerem mudanças para sempre eu melhorar e me encorajam para que eu nunca desista. Meu muito obrigado a vocês que comentam, sendo no blog, sendo pessoalmente, isso vale muito, pois você vê seu trabalho ser recompensado. E que se Deus quiser venha inspiração para chegar em minha milésima publicação! Quem sabe lá eu não faça algo de surpreendente!
Sei que foi simples, mas não poderia deixar passar em branco essa marca em meu blog! Não é apenas meu, é NOSSO. Pois eu escrevendo, vocês lendo e gostando é que faz essa engrenagem continuar a funcionar. 

Filipe O. Concercio S.
Imagem: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário