quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GSPL - Sozinho, apenas eu e você.

Acompanhe nosso blog e não perca as novidades curtindo a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pensoloonge

A vida traiçoeira foi quem me ensinou
Segui nela é difícil, temos momentos de choro e dor
Estar sozinho é normal para quem se acostumou
Procurar a alegria, mediante ao amor

Passar as noites sozinho sem ter em quem pensar
Acordar pela manhã com frio, sem ter quem alegrar
Animar aos outros sem ter a própria solução
Correr incessantemente sem saber a direção

Como eu, você e tantos outros passam por esse momento
São fases que a vida nos ensina através do lamento
Mas ela dá voltas e nos ensinar a acreditar
Mesmo com tantas feridas, olhar para o céu e sonhar

Nesse cenário de trevas eu encontrei você
Vagando, também sozinha, procurando forças pra viver
Sugeri seguirmos juntos pra saber onde iríamos parar
Que coisa boa! A dura vida, esse encontro nos fez proporcionar

E daqui pra frente a solidão não é tão triste
E daqui pra frente nossa vida não tão solidão
E daqui pra frente estaremos juntos na vida
Juntos, amando, com o mesmo coração

"Só" em minha vida agora tem uma nova definição
Só é: aproveitar contigo cada situação
Só é: não ter público quando os momentos formos aproveitar
Só é: eu e você juntos sem ninguém para opinar

Sozinhos sentados a beira do mar
Sozinhos rindo um do outro sem parar
Sozinhos aproveitando cada momento com o Senhor
Sozinhos, relembrando nossa fantástica história de amor

Agradeço a cada dia por mudar essa definição
"Sozinho" agora não é algo que dói meu coração
Sonho todo dia querendo para sempre viver
Sozinho, apenas eu e você.

Filipe O. Concercio S.
Imagens: Reprodução/Internet

Um comentário: