terça-feira, 7 de outubro de 2014

GSPL - Oração de Arrependimento

Acompanhe nosso blog e não perca as novidades curtindo a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pensoloonge

Tento sempre mudar minha direção
Procurar outro caminho, outra solução
O que faço em minha vida não tem mais sentido
Espero sua companhia juntinho comigo

Por minha força não consigo mais suportar
Por mais que tente continuo sempre a errar
Estou necessitando de tua força ó Pai
Em oração te peço: Não me deixe jamais

Minha natureza tende sempre a falhar
Meus pés regressam aonde não queria mais voltar
Lembro que em tua força posso avançar
Leva-me mais alto, contigo eu quero voar

Senhor, dependente eu sou de Ti
Senhor, teu carinho quero eu sentir
Senhor, mostra-me o teu amar
Senhor, hoje quero recomeçar

Já fugi demais tentando tudo do meu jeito
Muitas ilusões seguindo todos meus desejos
Quero agora me entregar por inteiro a Ti
Volto aos teus braços, não quero mais fugir

Sem tua presença, não posso eu ficar
Sozinho nessa vida, vou perdendo meu ar
Começo sim do zero, me entregando a cruz
Hoje irei repousar, nos braços de meu Jesus

Quanto tempo perdi em minha ilusão
Quantas vezes machuquei o meu coração?
Que planos lindos traçastes para mim
Deixo de lado meus sonhos, pra ti eu digo sim

Senhor, dependente eu sou de Ti
Senhor, teu carinho quero eu sentir
Senhor, mostra-me o teu amar
Senhor, hoje quero recomeçar

Filipe O. Concercio S.
Imagens: Reprodução/Internet

Um comentário: