quinta-feira, 30 de outubro de 2014

GSPL - Nossa valsa

Acompanhe nosso blog e não perca as novidades curtindo a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pensoloonge

Imagino seu vestido como irá ser
Branco, reluzente, perfeito como você
Olhando nos meus olhos, segurando minha mão
Tantas histórias juntos, já é seu meu coração

Esse momento tão sonhado posso realizar
Uma dança tão suave em sua companhia quero estar
Há alguns anos isso não passava de mera ilusão
Não sei se já disse isso, só quero ressaltar, 
Já é seu meu coração

"Ops, desculpe-me!" se em teu pé pisar
Nunca soube, sempre te disse: 
"esse treco não sei dançar"
Você ri para mim com seu belo olhar
Com uma mulher assim, quero minha vida passar

O salão está lotado não cabe mais lugar
Você envergonhada, para o lado, não consegue olhar
E daí? Isso não importa. Sei que tenho sua plena atenção
Sei que fiz a escolha certa ao te dar meu coração

A canção é envolvente seu rosto junto ao meu
Um-dois pra um lado, um-dois pra o outro
O resto dos passos a gente esqueceu
A noite é nossa, vamos aproveitar
Não será a ultima vez que contigo vou dançar

Hoje somos jovens, estamos em pleno vigor
Amanhã chegará a idade e serei um senhor
Você minha senhora, isso nunca vai mudar
Essa união feita com Deus para sempre vai durar

O que era sonho ontem, hoje é realidade
O que não alcançamos ainda, não precisa de ansiedade
Hoje só quero pensar nessa valsa com você
Olhos nos olhos, passo a passo, essa é a vida que sempre quis viver

Essa valsa é a representação do nosso andar
Compassados, se completando, sempre vamos continuar
Um casal eterno abençoado pelo Senhor
A valsa pode ter fim, mas não o nosso amor 

Filipe O. Concercio S.
Imagens: Reprodução/Internet

Um comentário: